segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Prévia: Reading x Nottingham Forest - Championship 15ª Rodada


A Championship volta a ter uma rodada de meio de semana nesta terça. O Nottingham Forest viaja mais uma vez para jogar fora de casa, dessa vez para enfrentar o Reading, no Madejski Stadium. O adversário da vez está mal das pernas na Championship, beirando o rebaixamento e que perdeu quatro dos seus últimos cinco jogos. A partida começa as 17:00 (horário de Brasília).

Mark Warburton deve ganhar dois retornos de jogadores para a partida. Murphy e Traore que ficaram de fora podem retornar, enquanto Fox ainda vai aguardar mais um tempo. Durante a coletiva, Warburton reforçou a necessidade de ganhar um jogo seguido para embalar na competição:

"Eu acho que sábado foi uma boa apresentação e garantimos três pontos, mas temos que olhar adiante e não há dúvidas que será um confronto duro. Temos a confiança de ter vencido fora de casa, mas eles tem um time que muito provavelmente está em uma posição inapropriada. A performance deles garantiriam mais pontos em outras circunstâncias e não consigo acreditar em vê-los lutando na parte de baixo. Temos que ter muita posse de bola nesse jogo para não sermos surpreendidos. Eles possuem um grande técnico que fez um fantástico trabalho no último ano. Vamos preparado para a partida".

Como Warburton mexe muito no time, não há indícios de nenhuma formação, mas devido a vitória fora de casa, não seria surpresa se ele mantivesse a escalação de sábado, jogando com Dowell adiantado como falso 9: Smith, Darikwa, Mancienne, Worrall, Lichaj (Traore); Vaughan, Bridcutt, Osborn, McKay; Dowell e Cummings.

Fatos da Partida:
-Reading e Nottingham Forest se enfrentaram poucas vezes na história e desde 2004 se enfrentam somente pela Championship;
-A última vitória do Forest no estádio do Reading foi em 2015 quando venceu por 3x0;
-O Reading venceu só uma das últimas seis partidas em sua casa;
-Em compensação, o Forest venceu duas partidas das quatro disputadas fora de casa na temporada.

Retrospecto do Confronto:
-19 Vitórias do Nottingham Forest;
-9 Empates;
-14 Vitórias do Reading.

Último Jogo:
Nottingham Forest 3x2 Reading
Championship - 22/04/2017

Comente com o Facebook: