terça-feira, 21 de novembro de 2017

Ben Osborn entra em campo mais uma vez e atinge marca histórica com a camisa do Forest


O meio campista Ben Osborn completou hoje na partida contra o Norwich uma marca importantíssima e histórica para ele e o Nottingham Forest. São incríveis 2 anos seguidos jogando pelo clube, sem perder sequer uma partida na temporada.

A última partida que Osborn foi relacionado e não foi chamado foi na derrota por 2x1 para o Brentford, dia 21 de Novembro de 2015. Após isso, Osborn jogou TODAS as partidas do clube - seja como titular ou reserva, mas sempre entrando para os jogos. A última vez que Osborn sequer foi relacionado foi dia 24 de Outubro de 2015, no empate contra o Ipswich por 1x1.

Outros grandes números do meia de 23 anos:

21: Contando Championship e Copa da Liga, Osborn esteve presente nas 21 partidas do clube na temporada, sendo 17 na Championship. Outros que jogaram todos os 18 jogos da Championship foram Dowell e Smith.

86: Esse é o número de bolas cruzadas por Osborn dentro da área na temporada. Para se ter uma noção, é o dobro de cruzamentos que McKay dá ao time, com 47.

27: São o número de chances claras de gol criadas por Osborn nos ataques do time. Esse número é igual ao de McKay e só perde para o Dowell, que já criou 31 jogadas de gol.

61: É o número de chutes a gol de Osborn na temporada passada, só perdendo para Jamie Ward.

2017: Não, esse não é o ano que estamos. Esse é o número de passes dados por Osborn na temporada, disparadamente o jogador que mais toca a bola no time. O segundo é Lichaj com 1681 passes.

A opinião dos técnicos de Osborn no Forest:

Warburton: "O que ele trás ao time é o mais importante. Sua qualidade como futebolista e seu entusiasmo ao trabalho".

Gary Brazil: "Benny é um jovem jogador muito bom que temos o orgulho de ter revelado. Temos que nos esforçar para mantê-lo no elenco"

Montanier: "Ele é outro jovem jogador da categoria de base e estamos muito orgulhosos. Eletrabalha muito bem e taticamente oferece tudo ao time".

Paul Williams: "Ele é um jogador muito talentoso. É claro que possui alguns defeitos como todos os outros, mas ele se doa muito ao time".

Comente com o Facebook: