segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prévia: Nottingham Forest x Norwich - Championship 18ª Rodada


Dia de Champions League também é dia de Championship. E nesta terça feira, dia 21, o Nottingham Forest irá entrar em campo contra o Norwich, equipe complicada e que ocupa posição semelhante na tabela. O confronto direto acontece no City Ground e a partida tem início as 17:45 da tarde (horário de Brasília).

O adversário do Forest terá três desfalques. Porém, seu principal nome é um jogador que passou por aqui com bastante brilho há 2 temporadas atrás: O atacante português Nelson Oliveira é a principal arma dos canários. Já no Forest, a principal mudança no time de sábado que perdeu para o Birmingham deve ser mesmo a volta do centro avante Daryl Murphy, que é o goleador do time na temporada. Com sua volta, Brereton deve voltar a reserva.

Ainda não há confirmação se Traore poderá jogar na lateral. Caso não possa, o esquema mantendo Darikwa na lateral direita e deslocando Lichaj para esquerda deve ser mantido. No restante o time deverá ser igual. O Forest não costuma dar sorte recentemente contra o Norwich. Nos últimos 5 jogos entre as equipes, foram 4 derrotas, inclusive uma goleada por 5x1 na temporada passada.

Norwich e Forest além de terem posições parecidas na tabela (12º contra o 11º), também possuem uma defesa bastante vazada. As duas equipes só não são piores que o Burton e o QPR no quesito levar gols. Por isso, a expectativa é que o jogo seja muito movimentado e com muitos gols nesta terça.

O Técnico Mark Warburton deu entrevista coletiva nesta segunda: "Eles irão tentar nos desestabilizar em nosso estádio, mas o suporte recebido por nossa torcida tem sido irreparável. Os jogadores estão trabalhando duro e vamos preparado para vencer. Todos os jogos do Norwich foram jogos duros, essa é a marca dessa competição. Se não entrarmos preparados, seremos punidos".

No confronto direto, Norwich e Forest possuem números parecidos também. O Forest lidera por 1 vitória (27 a 26) e ainda houveram 16 empates. A última vitória do Forest sobre o Norwich foi em 2014, quando venceu por 2x1, também no City Ground.

Comente com o Facebook: