sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Prévia: Nottingham Forest x QPR - Championship 16ª Rodada


Mais uma rodada pela frente neste fim de semana e o Nottingham Forest volta a jogar dentro de seus domínios para enfrentar o Queens Park Rangers. Com o horário de verão terminado na Europa, os horários se alteram um pouco e ficam mais próximos. A partida está marcada para as 15:00 (Inglaterra) e 13:00 de brasília.

O adversário da vez costuma dar sorte ao Forest. Além de ter um bom retrospecto no confronto direto, o QPR possui uma marca muito negativa: Nunca venceu o Forest no City Ground. Foram 33 partidas com 14 empates e 19 vitórias do Forest. Falando da atualidade, Warburton ainda não sabe se poderá contar com os retornos de Daryl Murphy e Armand Traoré que estão fora por lesão. Quem deve ficar mais tempo fora é o lateral Fox, sem previsão de retorno.

Também não há uma previsão de escalação, mas acreditamos que após a derrota contra o Reading, Warburton deve voltar a dar chances para Brereton como titular caso Murphy não jogue. A escalação mais provável deve ter: Smith, Darikwa, Mancienne, Worrall, Lichaj (Traore); Bridcutt, Vaughan, Osborn e Dowell; McKay e Brereton (Murphy).

Uma vitória pode levar o Forest a colar de vez no G6 e continuar na primeira página da tabela, portanto Warburton reforçou a necessidade da vitória e com um melhor desempenho do que na última terça:

"Terça foi particularmente  frustrante sendo que vínhamos de uma boa performance contra o Hull. Nós começamos muito lentos e sem razões para tal. Todo mundo é humano e temos que procurar melhorar. Fiquei de olho nas performances individuais que poderiam mostrar algo por trás desses início devagar. Mas nós vimos no segundo tempo a reação e nossa posse de bola dominante. Mesmo com o 3x0 conseguimos ter nossas chances. De qualquer modo temos que entender que há dias ruins no trabalho. Não podemos ir tão ao céu com as vitórias e também não ir tão abaixo com a derrota".

"Sobre o QPR, eles tiveram dois bons resultados. Bateram dois times que estão no G6. Eles virão confiantes e são organizados como time. Nós temos que preparar bem e respeitá-los. Depois disso teremos uma parada no campeonato e poderemos nos reagrupar para voltar a ter boas performances".

Fatos da Partida:
-Conforme falado, o QPR nunca venceu o Forest no City Ground;
-Em compensação o técnico do QPR, Ian Holloway não perde para o Forest há 6 partidas com 4 vitórias;
-Fora de casa o QPR não tem sido efetivo. Nas últimas 14 partidas foram 9 derrotas e 5 empates;
-O Forest ainda não empatou na temporada. Dentro de casa foram 5 vitórias e 3 derrotas.
-Contra o Hull, Dowell se tornou o jogador mais jovem a fazer um hat trick na Championship.

Histórico do Confronto:
-28 Vitórias do Nottingham Forest
-21 Empates
-16 Vitórias do QPR

Última Partida:
QPR 2x0 Nottingham Forest
Championship - 29/04/2017


Comente com o Facebook: