terça-feira, 28 de novembro de 2017

Tyler Walker renova contrato até 2021


O atacante de 21 anos da base do Nottingham Forest, Tyler Walker, renovou hoje seu contrato com o clube. O novo vínculo do atleta irá até 2021, portanto uma extensão de 4 temporadas. Walker é um atacante revelado no clube há algumas temporadas atrás e passou por alguns empréstimos. Na última temporada, jogou no Port Vale, da League Two.

No início dessa temporada, o jogador retornou de empréstimo e foi observado na pré temporada. Warburton gostou do que viu e pediu sua permanência. Ele fez seu primeiro gol na Copa da Liga Inglesa na partida diante do Newcastle. Após essa partida, Walker voltou a figurar apenas como um reserva, mas assim que teve outra oportunidade, aproveitou: Na vitória sobre o QPR por 4x0, ele marcou dois gols da goleada.

"Eu estou muito feliz de assinar um novo contrato. Estou tentando dar o meu melhor para o time e retribuir a fé que o técnico depositou em mim. Eu quero continuar jogando por aqui e ter alguns minutos todas as partidas é muito bom. Quero provar que tenho espaço aqui e irei fazer meu melhor. É sempre especial vestir essa camisa. Esse clube é minha família, tenho o maior respeito pelos fãs e quero recompensá-los".

Walker jogou a última partida contra Cardiff no sábado como titular e é esperado que ganhe mais chances no time titular.

Comente com o Facebook: