segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Em sorteio realizado, Nottingham Forest enfrentará o Arsenal pela Copa da Inglaterra


O Nottingham Forest irá enfrentar o Arsenal no terceiro round da Copa da Inglaterra. A principal competição de copas do país colocou os dois clubes frente a frente em sorteio realizado na Federação Inglesa. O jogo será realizado no City Ground, entre os dias 5 e 8 de janeiro. Forest e Arsenal se enfrentaram na temporada passada, porém pela outra Copa, a da Liga Inglesa. Na época, o jogo foi realizado também no City Ground e o Arsenal goleou o Forest de Phellippe Montanier e Bendtner por 4x0.

Na temporada passada, o Forest foi eliminado cedo nesta competição ao perder para o Wigan por 1x0. Historicamente, o clube não costuma priorizar a participação em copas e há bastante tempo não ultrapassa a quinta rodada dessas competições de mata mata, portanto não há o que se animar ou comemorar. Apesar do histórico atual, o Forest é bi campeão da competição e você pode saber mais sobre as campanhas dos títulos em nosso blog, clicando aqui.

Vale lembrar que Arsenal e Forest possuem ligações historicas e curiosidades, como por exemplo a inspiração dos uniformes na qual o Forest ajudou o Arsenal no início de suas histórias. Essa curiosidade foi contada no nosso blog e pode ser revista clicando aqui.


Comente com o Facebook: