sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Prévia: Bristol City x Nottingham Forest - Championship 22ª Rodada


O Nottingham Forest terá uma partida duríssima neste sábado quando irá visitar o Bristol City, pela 22ª e antepenúltima rodada do primeiro turno da Championship. A partida começa no habitual horário das 13:00 horas de Brasília.

Após muitas temporadas brigando contra o rebaixamento e apenas sendo um mero coadjuvante na Championship, o Bristol City tem sido a grata surpresa da competição, atualmente na terceira colocação e 10 pontos acima do Nottingham Forest, a equipe vem se destacando dentro e fora de campo. Além de uma campanha com apenas 3 derrotas, até o momento, o time se destaca de maneira extrovertida fora de campo, realizando comemorações de gols bem humoradas em seus tweets.

O Bristol City não poderá contar com 4 jogadores para a partida. Já o Nottingham Forest vem de vitória contra o Bolton no City Ground e tenta surpreender a equipe do Bristol, como tem feito quando enfrenta times favoritos ao acesso. Pelo lado do Forest, Hobbs, Cohen e Fox continuam de fora por lesão. No restante, todo o time está a disposição de Warburton que comentou sobre a partida:

"Todos os créditos a eles. Amanhã temos que mostrar que podemos enfrentar equipes favoritas ao acesso. Temos que saber jogar o jogo, mesmo que em momentos seja um jogo feio. Em algum momento haverá a chance de jogar bonito dentro do jogo e temos que aproveitar. Não estamos longe. Somos o 11º colocado e ainda não chegamos ao Natal. Os jogos festivos virão e estaremos em forma. O Bristol está muito confiante. Eles tem obtido resultados tremendos. O estádio é bom, o gramado também. Estaremos pronto para dificultarmos o jogo. Eles tiveram uma campanha difícil na temporada passada, mas Lee mudou o elenco, colocou sua identidade e os resultados apareceram. Eles merecem estar onde estão e irão brigar duro pelo acesso".

Não há uma previsão de time, mas caso não mude radicalmente, a equipe deve ser a mesma da rodada passada que venceu o Bolton. Caso haja alterações, é possível que Vaughan volte ao time para fechar mais o meio campo. Neste caso, McKay ou Walker irão para o banco.

O Nottingham Forest possui uma larga vantagem sobre o Bristol City no confronto direto. São 40 vitórias contra 19 do Bristol, além de 20 empates. Porém, essa vantagem era muito maior, pois nos últimos 7 confrontos entre as equipes, o Bristol venceu 5 e o Forest apenas 2, portanto na fase recente, o Forest não costuma se dar bem contra o Bristol.

A última partida foi na temporada passada na qual o Forest venceu por 1x0 com um golaço de falta a lá beach soccer de Ben Osborn.

Comente com o Facebook: