sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Prévia: Nottingham Forest x Bolton - Championship 21ª Rodada


O primeiro turno da Championship vai se aproximando do seu fim e o próximo desafio do Forest é dentro de sua casa contra o Bolton, uma equipe que subiu nesta temporada da League One e vem tendo muitas dificuldades para se manter. A partida começa no habitual horário das 13:00. Uma vitória é de fundamental importância para os dois lados, visto que o Forest caiu algumas posições e se distanciou do G6.

Já o adversário do Forest, o Bolton, conseguiu pela primeira vez na Championship ficar uma rodada fora da zona de rebaixamento com 16 pontos e luta apenas pela permanência, já que passou algumas temporadas na terceira divisão. Durante a semana, Warburton deu coletiva reforçando a necessidade de tomar cuidado por ser um jogo muito perigoso:

"Estamos tentando melhorar nosso jeito de jogar. Em ocasiões, temos sido consistentes e produzido níveis superiores de performance. Eu costumo dizer que não há jogos fáceis nessa divisão e você não pode pensar em ir pra uma rodada para poupar jogadores. Se você não estiver preparado 100%, você paga o preço. O Bolton vem de um bom resultado contra o Barnsley, Sunderland e Norwich. Eles estão numa boa sequência e será difícil. Jogadores como Wheater, Ameobi e Madine são fortes fisicamente e podem ser problema para nós".

O time do Forest não deve ter muitas surpresas no âmbito titular. Como de costume, Cohen, Fox e Hobbs permanecem fora por lesão. Na história, o Bolton não costuma se dar bem contra o Nottingham Forest, o que pode ser um ponto para se animar, afinal o Bolton não ganha do Forest desde 2001. Nesse período foram 8 partidas apenas com 5 empates e 3 vitórias. No confronto direto, há um maior equilíbrio: São 33 vitórias do lado vermelho e 31 do lado azul, com outros 26 empates. A última partida entre as equipes acabou 3x0 para o Forest em Janeiro de 2016.

Comente com o Facebook: