quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Técnico do Forest revela torcida por Tottenham e diminui importância do confronto contra o Arsenal


Após o sorteio da Copa da Inglaterra, no qual ficou definido o confronto do Forest contra o Arsenal, Warburton foi questionado sobre o confronto em sua coletiva de imprensa nesta semana. E segundo ele, apesar do confronto ser muito importante, de certo modo a prioridade continua sendo mesmo a Championship.

"Vai ser uma honra enfrentar Wenger, no qual respeito muito. Seu recorde de 20 anos a frente de um só clube é inacreditável. Mas eu quero ir pra esse jogo com uma boa sequência de bons resultados pela Championship. O bonito da Copa da Inglaterra é permitir esses confrontos no qual enfrentaremos um dos mais importantes da Europa. É um jogo grande para o clube, um grande confronto. Mas no momento temos coisas mais importantes primeiro para resolver. Quando o jogo estiver mais próximo, iremos pensar na melhor estratégia. Eu sou um torcedor do Tottenham e enfrentar o Arsenal torna o confronto mais especial. No dia do sorteio, recebi muitas mensagens de torcedores do Arsenal. Mas teremos um bom jogo em um estádio lotado".

Aliás, por falar em Copa da Inglaterra, ficou definido que o jogo contra o Arsenal será realizado no dia 7 de Janeiro com transmissão da TV local. E com a transmissão, o Forest irá receber cerca de 150 mil libras pelos direitos televisivos. Após o sorteio ser realizado, o perfil do Nottingham Forest mostrou duas fotos de um quadro que há dentro de City Ground com uma homenagem dos gunners por terem sido inspirados pelo Forest a vestir a camisa vermelha.


"O 125º aniversário do Arsenal presenteia o Nottingham Forest com agradecimentos por dar ao Arsenal a cor vermelha que continuamos usando até os dias de hoje"

Comente com o Facebook: