quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Continua a especulação sobre o próximo técnico do Nottingham Forest


Após 4 dias da saída de Warburton, ainda não há definição até o presente momento sobre qual será o técnico do Nottingham Forest. Porém, ao que se parece, nos últimos dias a lista diminuiu para apenas três nomes.

O primeiro especulado fortemente entre terça e quarta feira foi o de Aitor Karanka, ex jogador do Real Madrid e que conseguiu um acesso com o Middlesbrough rumo a Premier League recentemente. Na lista de apostas da imprensa inglesa, Karanka era o nome mais forte. Chegou a ser ventilado até que Karanka estaria em Nottingham, mas até o momento nada aconteceu. Além de Karanka, Oscar Garcia foi outro nome que chegou a ser especulado, mas com muito menos intensidade. Ele teve passagens boas por Brighton e Watford na Inglaterra.

Porém hoje novamente a especulação mudou e surgiu um surpreendente nome na lista: Paul Heckingbottom. Paul é treinador do Barnsley atualmente e só possui esse clube como experiência. Seu maior feito foi manter o Barnsley livre da ameaça de rebaixamento na temporada passada, além de conquistar um troféu da EFL. Atualmente ele permanece no Barnsley e tem mantido o time seguro da zona de rebaixamento.

Esse fato deixou a torcida com uma pulga atrás da orelha, pois Paul apesar de ser considerado um técnico jovem e promissor, está longe de ter experiência necessária para comandar um time como o Forest, afinal ele possui menos tempo de Championship do que Mark Warburton tinha. Alguns portais ingleses chegaram a dizer que que a diretoria pretendia anunciar ele antes do jogo contra o Arsenal no domingo, mas depois a notícia foi de que Paul recusou o convite, classificando a notícia como uma destração na janela de transferências.

De qualquer modo, o impasse continua e as opções estão mais restritas. Resta aguardar nos próximos dias se um desses três será anunciado, ou se um quarto nome aparecerá.

Comente com o Facebook: