quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Jogadores do Middlesbrough viram alvos do Nottingham Forest


Ao que tudo indica, o Nottingham Forest irá tentar tirar ao menos um jogador do Middlesbrough nesta janela de transferências. De acordo com o Nottingham Post, jornal de esportes da cidade, Karanka está olhando para alguns jogadores do seu ex clube, o Middlesbrough. São eles o zagueiro Daniel Ayala e os meio campistas Grant Leadbitter e Adam Clayton.

Este último, inclusive ao que tudo indica é o maior alvo no momento. Adam Clayton foi contratado justamente por Karanka quando estava no Middlesbrough quando ele ainda jogava no Huddersfield, em 2014. Segundo o técnico, se tratava de um dos melhores meio campistas da Championship na época.

O técnico do Middlesbrough procura novas opções para o meio campo e a saída de Clayton poderia facilitar o negócio. Porém especula-se que o Middlesbrough pedirá entre £5 e £6 milhões de libras para liberar o meia de 29 anos. O Nottingham Forest chegou a fazer uma proposta inicial de £2 milhões, mas ao que tudo indica, terá que aumentar a oferta para levar Clayton. Enquanto isso, os outros dois jogadores ainda não se tem muita informação, mas espera-se que pelo menos um deles possa chegar.

Em entrevista coletiva hoje, o técnico Karanka afirmou que estão procurando o melhor para o clube e que ele não quer jogadores que venham somente pelo dinheiro e sim pelo projeto do clube. Outra notícia é a de que em breve um novo diretor de futebol deve ser anunciado para cobrir o lugar de Frank McParland, demitido junto com Warburton.

Comente com o Facebook: