domingo, 28 de janeiro de 2018

Karanka aguarda entre 3 a 4 reforços até quarta feira

Resultado de imagem para karanka forest

Após a partida contra o Hull, Karanka respondeu uma série de questionamentos sobre reforços. Segundo o treinador espanhol, ele aguarda sim o anúncio de alguns nomes para essa semana, até quarta feira, quando fecha a janela de transferências. Ainda segundo ele, é possível até que antes, porém de qualquer modo, não dará tempo para utilizar já neste jogo contra o Preston, na terça. De qualquer modo, é quase certo que nesta semana teremos novidades.

"Eu acho que será difícil para os novos jogadores estarem relacionados pois não gosto de incluir jogadores no plantel que não tiveram chance de treinar com o time. Estou esperançoso que possamos trazer alguns jogadores antes da partida de terça, sim. Eu tenho dito que temos que terminar essa janela de transferência com um time mais forte do que começamos. Com certeza iremos trabalhar, mas o mercado não é fácil e não podemos cometer erros. Temos que trazer os jogadores certos, e por essa razão, não teremos pressa para correr riscos. Temos alguns interesses, mas não posso falar ainda pois não posso falar sobre jogadores que não estão certos".

Quem está sendo especulado:

Tim Cahill - O veterano atacante da Austrália está sendo especulado para voltar ao Millwall, mas foi noticiado que o Forest teria interesse também. Cahill está com 38 anos e procura um clube para jogar, pois é ano de Copa do Mundo.

Niklas Hult - Lateral esquerdo sueco que joga atualmente no Panathinaikos, da Grécia.

El Arbi Soudani - Atacante Argelino de 30 anos do Dynamo Zagreb da Croácia que marcou 21 gols em 39 partidas. Segundo o Nottingham Post, o time tentou uma proposta de empréstimo, mas foi rejeitada.

Danny Ward - Goleiro reserva do Liverpool, foi indicação do técnico anterior, Mark Warburton. Possui 24 anos e já foi emprestado para o Huddersfield na temporada passada.

Adam Federici - Goleiro também australiano, chegou a acertar com o Forest no início da temporada, mas teve uma lesão grave no pé que o deixou parado. Está na reserva do Bournemouth, na Premier League.

Adam Clayton - Volante do Middlesbrough que trabalhou e foi indicação de Karanka quando ele estava no Middlesbrough. O Forest fez uma primeira oferta que foi rejeitada, mas é possível que subam o valor para tentar trazê-lo.

Daniel Ayala - Zagueiro que está no Middlesbrough e também foi treinado por Karanka.

Grant Leadbitter - Meio campista também do Middlesbrough.

É possível também que outros nomes sejam tratados, mas até o momento não chegaram na mídia.

Comente com o Facebook: