quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Karanka chega ao Nottingham Forest: "É o trabalho certo para mim"


Aitor Karanka chegou ao Nottingham Forest nesta quarta feira e já comandou o seu primeiro treino com a equipe no centro de treinamento Nigel Doughty Após o treino, ele deu sua primeira coletiva de apresentação:

"É uma honra estar aqui como todos sabem a história desse clube. Estive esperando pelo trabalho certo. Não queria cometer um erro e me apressar. Criei minha carreira passo a passo, o primeiro passo foi realmente muito bom e eu não tenho dúvida que o Forest é o trabalho certo pra mim, é o próximo passo".

"A história, o público, a estrutura - tudo é perfeito aqui. Há uma grande história nesse clube - não é fácil ganhar a Champions League. Imagina ter duas, é realmente ótimo. O proprietário, o CEO e o presidente, eles mostraram que eles me queriam como primeira escolha desde a primeira reunião. Eles deixaram claro que querem criar um ótimo projeto aqui pois sabem o quão grande é o clube".

"O City Ground tem uma maravilhosa atmosfera. Os torcedores que torcem para o Forest são maravilhosos. Você ter 25 mil pessoas no estádio em uma Championship é um número realmente importante e eu quero que eles sejam parte de nós. Na Espanha nós dizemos que eles são o número 12, mas algumas vezes eles são o número 1. Nós iremos ter bons e maus momentos, mas a mensagem principal que fica é que nós precisamos ficar juntos e essa é a única maneira que conseguiremos sucesso. Eu sei que todo clube é assim, mas alguns são mais do que os outros".

Karanka estará a frente do time já no sábado, no City Ground, quando enfrenta o Aston Villa.

Comente com o Facebook: