segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Karanka sugere que Chris Cohen se aposente e vire técnico


Em entrevista coletiva hoje, Karanka falou sobre diversos assuntos, mas um dos destaques foi sobre Chris Cohen. O meia que está no Forest há 10 anos vem lutando contra as lesões que o perseguem há pelo menos nas últimas quatro temporadas. Segundo Karanka, pode ser que este seja o ponto final para Cohen:

"Eu sinto que não está sendo possível ter seu retorno agora. A principal questão é dar a ele o maior tempo possível. Se no fim ele não puder jogar e querer continuar no clube, então o clube irá ajudá-lo. Ele quer começar uma carreira como técnico. Agora ele não está disponível para jogar pois continua machucado. Tivemos uma conversa e ele me disse que quer começar a treinar as divisões de base do clube e eu disse que o apoio. É bom que ele virá conosco e aprenderá junto com a categoria de base. Um jogador como ele merece o melhor do clube".

Cohen se juntou ao Forest em 2007 quando jogava no Yeovil Town. Foi revelado no West Ham e tem 303 jogos pelo clube, marcando 17 gols. Ele ainda não divulgou sua decisão, mas ao que tudo indica, essa será a última temporada de Chris Cohen.

Comente com o Facebook: