terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Pífio, Nottingham Forest passa vergonha e é goleado dentro de casa


O torcedor do Forest realmente não tem paz. O Nottingham Forest deu vexame na tarde desta terça feira ao perder em casa de 3x0 para o Preston. Karanka realizou algumas alterações no time titular. A começar pela lateral direita com a volta de Darikwa. Já no meio campo, David Vaughan e McKay ganharam chance. E no ataque, Vellios foi o escolhido.

O time começou bem, pressionando o Preston nos primeiros minutos. Aos 6, McKay passou para Osborn que acionou Vellios, mas o centro avante grego não chegou a tempo. Depois Vellios teve outra chance em boa jogada de Cash na qual a bola passou por cima da trave.Após tanta pressão do Forest, o Preston acordou e daí em diante foi só decepção.

Aos 21 já o primeiro susto com boa defesa de Smith. Aos 27 outra boa chance do Preston na qual o time se safou. Já aos 35 acabou a sorte e Mancienne deu de presente a bola ao tropeçar para Bodin que ficou cara a cara do goleiro para fazer o 1x0. O segundo tempo foi pior que o primeiro e o time não conseguiu jogar em nenhum momento. O segundo gol veio aos 15 e praticamente matou a partida em um escanteio que resultou em uma cabeçada firme no gol de Smith.

Após o gol, Brereton entrou em campo no lugar de McKay que fez outra partida muito abaixo do que pode apresentar. O Preston teve a chance de fazer o terceiro logo depois, mas Smith conseguiu parar o ataque após se livrarem da marcação de Darikwa. As coisas se tornaram piores aos 38 quando Mancienne completou sua partida patética e fazer pênalti em Bodin. Johnson bateu e fechou o caixão, sacramentando o 3x0.

Karanka após o jogo foi firme e duro nas críticas com o time: "Estou envergonhado. Posso imaginar o sentimento dos torcedores que foram embora mais cedo. Tenho que agradecer aos que ficaram até o fim em uma noite pobre de futebol. Se jogarmos o que jogamos hoje, é impossível vencer qualquer jogo em qualquer liga, especialmente na Championship. O primeiro tempo e o segundo pareceu que o time não tinha alma, nem espírito. É inacreditável pensar que há 10 dias vencíamos o líder fora de casa. Não estou acostumado a ter jogos como esse. Não é sobre atitude ou personagens em campo. Você pode perder ou ganhar, mas ao menos deixe o campo pensando que deixou tudo lá. Eu não acho que os jogadores podem ir pra casa hoje pensando que deixaram seu melhor. Tenho que pensar muito, analisar tudo e continuar prosseguindo. O clube não merece uma performance como essa. Eu sou o único que posso transmitir minha paixão, meu amor ao clube e pelo jogo, então temos que trabalhar pra por esse clube onde merece. Temos que melhorar e trabalhar mais duro. Amanhã vamos trazer mais jogadores e vamos continuar o trabalho".

O Nottingham Forest caiu uma posição na tabela e agora é só o 15º, estando há 9 pontos da zona de rebaixamento. Apesar de viver a expectativa de receber mais reforços amanhã, a temporada já foi arruinada e tudo o que podemos torcer é para que o restante do campeonato passe rápido e termine logo para que finalmente uma grande reformulação seja feita de fato.

A próxima partida é no sábado, fora de casa contra o Fulham.

Forest: Smith, Darikwa, Worrall, Mancienne (c), Fox, Vaughan, Osborn, Cash, Dowell, McKay (Brereton 62'), Vellios (Ward 77')

Preston: Rudd, Fisher, Clarke (c), Huntington, Earl, Gallagher (Johnson 80'), Pearson (Moult 85'), Bodin, Brown, Barkhuizen, Robinson (Horgan 88')

Público: 22.044 (411 visitantes)

Comente com o Facebook: