quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Colback, Guedioura e Lolley dão suas primeiras entrevistas como jogadores do Forest


O dia foi de apresentações no Nottingham Forest. Dos 6 novos contratados ontem, 3 deles já falaram como novo jogador do clube. Além deles, Karanka deu entrevista coletiva sobre o mercado de transferências. Confira tudo o que rolou hoje aqui:

Guedioura:
"Sensacional sentimento, não podia esperar pra voltar. Tentei muitas vezes retornar e agora que deu certo, estou muito feliz e mal posso esperar em começar treinando. Foi um longo dia e agora quero iniciar. Eu amo o clube, já estive aqui antes e é sempre emocional quando jogo aqui, mesmo quando vinha como adversário. O projeto do clube é um dos bons e o novo técnico me convenceu. Essa é a minha terceira passagem. Quando se fala em Forest, meus olhos sempre ficam atentos. O técnico foi responsável por grande parte da minha decisão e agora começarei a treinar. O City Ground é um lugar especial, eu tenho boas memórias, mas agora é um novo projeto e pretendo ter um bom futuro aqui".

Colback:
"É muito bom sair de empréstimo e com sorte poder jogar mais jogos. Tem sido difíceis esses últimos meses pra mim, mas eu estou de olho na oportunidade aqui. O clube sempre se mostrou interessado e esse foi um grande fator. Eles mostraram muito interesse e sempre ouvi coisas boas do técnico com jogadores que já foram treinados por ele antes. É um clube grande com grande história e uma torcida importante. Eu estou acostumado com essa liga, tive uma temporada e meia pelo Ipswich e também fui campeão pelo Newcastle. É uma liga em que todos podem vencer todos e é preciso estar preparado. Eu darei 100 por cento, tentarei dar o meu melhor para o time e os companheiros e consequentemente ter boas performances".

Lolley:
"Eu estou muito feliz em assinar. É um grande clube com grandes ambições. O Clube fala por si só, todos conhecem a história e o técnico tem muita ambição. Em médio prazo, é um grande clube para se estar. Assim que recebi a ligção do técnico dizendo de seu interesse, foi uma fácil decisão. Falei com pessoas que trabalharam com ele antes e só se tem coisas boas ditas por aí. Eu joguei a Championship por quatro temporadas e tive muitos jogos. É uma liga dura, qualquer um pode vencer qualquer um. Vamos tentar subir na tabela nas próximas semanas. Eu já tive uma boa vitória aqui contra o Forest e uma derrota dura quando jogava pelo Huddersfield, a atmosfera sempre foi brilhante. Mal posso esperar pra começar".

Coletiva de Karanka sobre as contratações:
"Foi um dia inteiro ocupado pra tentar trazer a maior quantidade de jogadores possíveis, não foi fácil. Mas eu estava realmente calmo, pois o clube estava trabalhando bem por trás dos bastidores. Eu estou muito feliz, mas não é uma surpresa. Quando cheguei aqui, disse que estaria calmo. O jogo de terça foi a confirmação do que eu pensava e de como estaremos pronto pra seguir daqui em diante. Trabalhamos por três ou quatro semanas, mas esse último dia de transferência foi realmente bem aproveitado. As novas contratações precisam entender onde estão. Eu fiquei envergonhado após a derrota de terça e eu entendo a insatisfação dos torcedores. Mas agora vamos para a direção certa".

Notícias de hoje:
-Karanka ficou desapontado com o Hull City ter voltado atrás nas negociações pelo zagueiro Dawson. Segundo as notícias, o Hull segurou o atleta pois não conseguiu contratar um novo zagueiro. Mas ao que tudo indica, Dawson voltará a ser especulado na próxima janela de transferências.

-Por outro lado, ainda permanece o interesse pelo meia Ben Watson que rescindiu ontem com o Watford e é agente livre, portanto pode assinar mesmo após a janela ter fechado. Outras equipes estão interessadas nele, então é uma negociação difícil.

-Traoré está em vias de assinar com o Cardiff, mas ainda não foi divulgado oficialmente. De qualquer forma, Traoré não está nos planos de Karanka, muito se diz por seu estilo preguiçoso na marcação.

-O Forest está em vias de anunciar um novo diretor de futebol. O nome de Luke Dowling que fez parte do Watford está em conversações e poderá ser anunciado em breve.


Comente com o Facebook: