quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Nottingham Forest contrata lateral esquerdo, goleiro e dirigente


Dia de muitas novidades no bicampeão da Europa. O Forest anunciou mais duas contratações para o time e outra para a diretoria. São eles o lateral esquerdo Juan Fuentes, o goleiro Stefano Kapino e o diretor de futebol Luke Downling.

Juan Fuentes começou a ser especulado somente na noite de ontem quando se esperava que outra contratação pra lateral esquerda fosse contratada, a de Javier Garrido ex Manchester City. Juan Fuentes também é espanhol, porém 5 anos mais jovem e com 28 anos estava livre no mercado. Ele fez sua carreira apenas por clubes espanhóis como Córdoba, Español e Osasuña, seu último clube no qual estava. Será a primeira vez de Fuentes na Inglaterra.

Já o goleiro Kapino é grego e é mais um que vem com a chancela do proprietário Evangelos Marinakis. Kapino estava no Olympiacos, clube de Marinakis e também não renovou seu contrato após dois anos e meio de permanência. Ele assinou um contrato de 1 ano e meio com o Forest e possui 23 anos. Foi revelado no rival Panathinaikos e teve passagem pelo Mainz, na Alemanha. A contratação de Kapino aumenta ainda mais os rumores da saída de Smith por empréstimo para ganhar rodagem.

Pra finalizar, Luke Downling chega para assumir lugar na diretoria de futebol que foi deixada após a saída de Frank McParland, em dezembro. Downling já foi diretor de futebol em diversas equipes da Inglaterra e seu último clube foi o Watford, no qual ele ajudou o time a subir para a Premier League.

Com todas essas novidades, por ora o Forest encerra seu ciclo de contratações chegando ao número de 10 novos nomes para o time. Inicialmente, Fuentes vem para ser titular da posição e o goleiro grego para ser reserva de Pantilimon. É torcer para que Karanka consiga achar um time e que essa nova base seja uma nova fase para o Nottingham Forest.


Comente com o Facebook: