segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Nottingham Forest contrata volante Ben Watson, ex Watford


O Forest anunciou sua oitava contratação para a temporada. Conforme já era noticiado no blog, o clube pretendia contratar pelo menos mais um ou dois nomes para fechar o elenco. E o primeiro nome já chegou: O volante Ben Watson, que estava no Watford.

Watson tem 32 anos e foi revelado no Crystal Palace. Depois disso foi para o Wigan, passando pelo QPR e West Brom emprestado e depois retornando aos Latics. Watson é conhecido por ter sido o autor do gol do título da Copa da Inglaterra conquistada pelo Wigan em cima do poderoso Manchester City em 2013.

Em 2015 ele assinou a custo zero com o Watford, onde ajudou o clube a subir para a Premier League. Ele passou as últimas 3 temporadas por lá, mas jogando com menor regularidade, tendo jogado apenas 11 partidas na temporada. O Forest e diversos clubes estavam interessados em sua contratação.

Como Watson rescindiu com o Watford antes do fim da janela de transferências, o jogador estava livre no mercado, portanto foi possível contratá-lo mesmo após o fechamento da janela. Ele assinou um contrato de 2 anos e meio e disputará posição com Vaughan, Bouchalakis e Bridcutt pela posição mais recuada de volante.

Ainda espera-se que o Forest anuncie um lateral esquerdo para fechar o elenco.

Confira o gol de Ben Watson pelo Wigan, que deu o título sob o Manchester City


Comente com o Facebook: