sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Prévia: Fulham x Nottingham Forest - Championship 30ª Rodada


Tentando juntar os cacos após o último vexame de terça feira, o Forest entra em campo neste sábado novamente pela Championship para enfrentar o Fulham, em Londres que faz boa campanha. O jogo é considerado complicado, mas pensando bem, ultimamente o Forest só mostrou futebol quando foi assim.

Sobre os times:

O Fulham vem de 4 vitórias seguidas, completou 7 jogos sem perder e entrou no G6 da Championship. Christie e Mitrovic, novas contratações do clube podem estrear.

Do lado do Forest, muitas incertezas. Por ter chego 7 novos jogadores nesta quarta feira, é muito improvável que hajam muitas novidades. Por enquanto, o jogador com mais chances estrear é o goleiro Pantilimon.

De todas as contratações do clube, apenas Lolley e Tomlin estavam jogando com maior regularidade. Os outros tinham poucos minutos de jogo e precisarão de mais tempo. Mesmo assim, como a urgência pede, é provável que pelo menos alguns reforços fiquem no banco.

Quem volta e está confirmado no time é Liam Bridcutt após cumprir 2 jogos de suspensão.

O Forest precisa ficar atento, pois a distância para a zona de rebaixamento está em 9 pontos.

Palavra do técnico:

"Você pode imaginar como me senti na terça, estávamos esperando uma resposta pela eliminação para o Hull, agora eu espero uma outra reação. Os jogadores sabem que não podem dormir quando se tem uma quantidade grande de jogadores chegando, ainda mais loucos para jogar. Eu espero que a atitude seja boa, pelo menos. O Fulham é um dos melhores da liga, eles tem um grande técnico que conhece o campeonato. Jogo duro, mas não ligo pra eles e nem para qualquer adversário, pois se trata sobre nós, para crescer e ter ferramentas para continuar evoluindo. É importante ter uma mentalidade vencedora. Temos que ir aos jogos pensando que podemos vencer qualquer um. Se vencemos o Arsenal e vencemos o Wolverhampton, então podemos vencer os outros".

Retrospecto:

-30 Vitórias do Forest
-28 Empates
-39 Vitórias do Fulham

Última partida: Forest 1x3 Fulham - 23/07/2017

Curiosidades:

-O Fulham não vence 3 seguidas contra o Forest desde 1952;
-O Forest não perde 2 na mesma temporada para o Fulham desde 2000. Neste ano o Fulham subiu pra Premier League;
-O Forest só marcou gol em 1 dos últimos 6 jogos.


Comente com o Facebook: