sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Prévia: Nottingham Forest x Hull City - Championship 31ª Rodada


No sábado de carnaval a Championship não para. O Nottingham Forest enfrenta o Hull City, equipe que eliminou o Forest na Copa da Inglaterra há algumas semanas atrás, porém que vive mau momento na Championship. A partida ocorre no City Ground e tenta voltar ao caminho das vitórias após duas derrotas seguidas.

Karanka terá a disposição grande parte das suas 10 novas contratações, porém não há notícias de quem deve jogar como titular. Como teve a semana inteira para treinos, é provável que o maior número de contratações seja escalado, incluindo Lolley, que foi o único não relacionado na rodada passada. Outro jogador que deve fazer sua estreia é o zagueiro Tobias Figueiredo. Quem pode voltar é Daryl Murphy após muitas rodadas fora. Porém Liam Bridcutt, lesionado, não joga.

Se fôssemos palpitar uma escalação para amanhã, seria: Pantilimon, Lichaj, Figueiredo, Worrall e Fox; Guedioura, Colback, Osborn, Cash e Dowell; Brereton. Ontem, Karanka deu entrevista coletiva sobre a partida:

"Eu acho que sábado é um bom jogo para ir ao estádio pois mesmo que estejamos sem vencer jogos, eu estou sentindo a empolgação da torcida com os novos jogadores. Vai ser um jogo duro, tentaremos retomar nossa confiança. Eu quero ter 11 ou 14 jogadores da forma que tivemos contra o Wolves e o Fulham, onde senti nossos jogadores lutando em campo. O time está quase completo e agora temos que nos preparar o melhor possível, pois temos um elenco melhor do que tínhamos no início".

"A principal coisa pra mim é ver a intensidade ser diferente e o compromisso também. Os jogadores estarão cercados por uma outra atmosfera a partir de agora. É possível ver brincadeiras e situações diferentes no treino que não tínhamos antes. E isso pode refletir dentro do campo".

Curiosidades sobre a partida:

-O Forest perdeu os últimos 4 jogos em casa contra o Hull City;
-O Hull não perde as 2 da temporada para o Forest desde 1974;
-O Forest não fica sem vencer 6 partidas desde 2012, portanto se não vencer amanhã, igualará a sequência;
-O Hull City iniciará uma partida na zona de rebaixamento da Championship desde 2007.

Retrospecto:
-29 Vitórias do Forest
-9 Empates
-26 Vitórias do Hull

Última partida:
Hull City 2x1 Nottingham Forest - Copa da Inglaterra - 27/01/2018

Comente com o Facebook: