segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prévia: Nottingham Forest x Reading - Championship 33ª Rodada


O Nottingham Forest volta a jogar na sua casa nesta terça feira a tarde pela Championship quando enfrentará o Reading. O time tenta encerrar uma sequência de 5 jogos sem vitória sendo uma pela Copa da Inglaterra e outras quatro pela Championship. O adversário, uma posição abaixo do Forest na tabela, está há 4 pontos do Forest, portanto o jogo tem caráter de confronto direto.

Karanka não terá a disposição Lichaj que recebeu vermelho direto contra o Burton e ficará alguns jogos de fora. Além deles, Worrall, Mancienne, Vellios e Murphy são dúvidas para o jogo devido a lesões musculares. No caso do Mancienne, o zagueiro está doente.

Com tantos desfalques, Karanka deve escalar a mesma base do jogo contra o Burton, mas a dúvida fica na lateral esquerda. Caso Fuentes não estreie, é possível que Colback jogue na esquerda, pois já jogou na posição em outros clubes. Osborn é outra opção, afinal entrou pra fazer a lateral no último jogo. O provável time é Pantilimon, Darikwa, Figueiredo, Fox e Colback; Watson, Osborn, Cash, Tomlin, Dowell e Brereton.

Trechos da coletiva de Karanka sobre o jogo:

- É outro jogo em casa. Desde que cheguei, estou louco pra vencer a primeira aqui. Os torcedores foram ótimos contra o Burton, entenderam o esforço da equipe. Agora precisamos vencer em casa e espero que seja agora.

- Vai ser um jogo duro contra um time que joga um bom futebol. Eles mantém a posse de bola e não jogaram nos últimos 12 dias. Estão bem descansados sendo que nós jogamos por 70 minutos com 10 homens. É uma preocupação, mas estou desesperado pra vencer em casa.

- Worrall teve um problema na canela e eu espero que ele esteja bem o mais rápido. Ele não está pronto pra amanhã, então temos que cuidar também de Mancienne, Vellios e Murphy. Lichaj também está fora, então tenho muitas possibilidades de escalação amanhã. Poderia jogar com o mesmo time, mas preciso checar. Jogar 70 minutos com um a menos foi duro e vamos ver até o último momento quem está bem. Temos outro jogo no sábado e jogadores que não jogaram tanto podem ter chance.

- Não é sobre o cansaço e sim sobre medir riscos com lesões, então vou olhar e colocar o melhor 11 em campo.

Na história o Forest tem 19 vitórias contra 15 do Reading, além de 9 empates. As últimas três partidas contra os Royals em casa terminaram com vitória do Nottingham, o que é um bom começo. A última partida entre as equipes acabou em 3x1 para o Reading em Outubro de 2017.

Comente com o Facebook: