quinta-feira, 15 de março de 2018

Atacante contratado na janela de janeiro, Dejagah pode não jogar até o fim da temporada


Quando o pacotão contratado pelo Nottingham Forest na janela de janeiro foi anunciado, ele incluía o nome de Ashkan Dejagah, ponta direita que fez carreira com passagem pelo Fulham e que estava sem contrato após seu contrato com o Wolfsburg encerrar quando foi anunciado. O contrato anunciado de curta duração era de apenas 5 meses e o Iraniano tinha pouco tempo para mostrar serviço, também visando a Copa do Mundo.

Portanto, logo na primeira semana. Dejagah entrou no jogo contra seu ex clube, o Fulham. Com uma participação discreta, passou longe de ser o destaque daquela partida. Desde então, seu nome não vem sendo mais incluído nos relacionados de Karanka para as partidas. Acontece que o jogador de 31 anos além de ter ficado muito tempo sem jogar, ainda se recuperava de uma lesão na perna e precisou de mais tempo para voltar.

Ao ser perguntado do jogador, Karanka não estipulou prazo para a volta, mas também não descartou que o jogador possa ganhar uma extensão de vínculo para poder ganhar mais uma oportunidade para a próxima temporada:

- Eu não sei (prazo), pois não tenho o número de quantas semanas ele continuará indisponível. Mas eu acho que é improvável que retorne para esse fim de campeonato. Não quero assumir um risco de forçar mais do que deveria e se machucar novamente. Eu não quero que ele perca a Copa. Precisamos ser cuidadosos com ele. Ele veio pra ajudar a gente, é um bom jogador e tem um grande caráter. Ele está tentando se manter em forma o mais rápido possível. Ele está desesperado para jogar pelo Forest. Mas vamos fazer direito para não prejudicá-lo. Talvez podemos dar uma nova chance a ele.

Por falar em pontas, um dos alvos de reforços do Nottingham Forest na próxima temporada deverá ser mesmo jogadores que atuem pelos lados do campo e que sejam rápidos. Karanka já se queixou duas ou três vezes em coletivas de que a falta de um jogador desse tem feito a diferença para o time vencer mais jogos. Um dos jogadores que podem fazer esse papel é McKay, mas devido a má fase, o técnico espanhol preferiu afastar o jogador para recuperá-lo fisicamente primeiro. A expectativa é que ele volte a ser relacionado nas próximas rodadas.

Comente com o Facebook: