quinta-feira, 1 de março de 2018

Nottingham Forest anuncia acordo com a Macron para fornecedor de material esportivo


O Nottingham Forest terá novo fornecedor de uniforme a partir da próxima temporada. Será a italiana Macron, que assinou contrato com o clube ontem. Os valores e o tempo de duração não foram revelados, porém, segundo David Cook, diretor do Forest, se trata do maior acordo em valores já conseguido pelo clube de um fornecedor de material esportivo:

- Esse anúncio representa um marco na história do Forest. Primeiro, o clube segurou o maior acordo comercial de sua história que refletirá em um investimento dentro e fora do campo. Adicionando a isso, os torcedores irão participar diretamente da criação do uniforme. O clube está orgulhoso em anunciar o acordo com a Macron que mostrou um belo projeto ao Nottingham Forest e estaremos comprometidos em trabalhar junto com a marca durante os próximos anos.

A marca italiana patrocina vários clubes da Europa, como Lazio, Sporting, Nice, Real Sociedad. Na Championship, o Bolton é outro clube patrocinado pela marca. Na Premier League, Crystal Palace e Stoke também são da empresa. O chefe executivo da Macron, Roberto Casolari também comentou o acerto:

- É um prazer contar com o Nottingham Forest entre nossos times patrocinados, um dos clubes de maior sucesso da história da Inglaterra. O Projeto que queremos alcançar é baseado na tradição do clube. O Fato de ter uma influência italiana em suas origens e em particular a cor da camisa, nos anima ainda mais a criar uma coleção que irá orgulhar os jogadores e torcedores.

Para a próxima temporada, além do novo uniforme, ainda está previsto a criação de uma terceira camisa para o clube. O acordo com a Macron acaba com uma longa trajetória entre o Nottingham Forest e a Adidas, que patrocinou o clube nos últimos 5 anos e também nos anos 80. Além da Adidas, o Forest só foi patrocinado pela Umbro e por uma outra marca que não existe mais.

Comente com o Facebook: