quinta-feira, 12 de abril de 2018

Especulação: Forest estaria de olho em goleador do Peterborough


Não é surpresa pra ninguém que o Nottingham Forest precisa e irá para o mercado em busca de centro avantes. O Primeiro nome que surge neste fim de temporada é do centro avante Jack Marriot, do Peterborough, que joga a League One.

Mariott tem 23 anos e foi revelado no Ipswich, mas foi emprestado a diversos clubes da "Non League" da Inglaterra até chegar no Luton em 2015, ano em que começou a se destacar. Foram 22 gols marcados no time que resultaram em um retorno ao Ipswich. Porém Nick McCarthy, técnico dos Tractor Boys não deu chances ao jogador por estar fora de forma.

Em 2017 ele foi negociado em definitivo com o Peterborough e finalmente estourou nesta temporada: Já são 32 gols marcados na temporada de 53 jogos, sendo 26 somente na League One. Mariott é um dos candidatos a melhor jogador da temporada e com muitas chances de ganhar o prêmio. Tudo isso chamou a atenção de diversos clubes como Leeds, Forest e Sheffield Wednesday. 

Segundo o site Nottingham Post, o Peterborough pagou 400 mil libras pelo jogador e agora após a valorização está pedindo cerca de 5 milhões de libras para liberar o jogador. A equipe briga pelos playoffs na temporada atualmente, estando em 8º lugar.

Lembrando que o último grande goleador que o Nottingham Forest teve foi descoberto também no Peterborough: Britt Assombalonga.

Comente com o Facebook: