segunda-feira, 30 de abril de 2018

Goleiro espanhol é especulado no Nottingham Forest


Com o fim da temporada se aproximando, as notícias de especulações também começam a aparecer. E dessa vez, segundo o Nottingham Post, o Forest procurou o goleiro Roberto Jimenez para tentar uma contratação. É de conhecimento de todos que o Forest está tentando comprar Pantilimon junto ao Watford, mas a operação ainda não é considerada simples, por isso começam a surgir possíveis "planos B".

Roberto tem um histórico de ser andarilho do futebol. Começou no Atlético de Madrid, mas só teve uma oportunidade e acabou saindo emprestado para equipes como Recreativo e Zaragoza até ser vendido ao Benfica em 2010 por quase 9 milhões de euros. Fez uma temporada completa e acabou voltando ao Zaragoza em seguida. Também teve uma segunda passagem pelo Atletico de Madrid e foi negociado em 2014 com o Olympiacos de Evangelos Marinakis.

Foram 3 temporadas na Grécia e mais um retorno a Espanha, dessa vez para o Espanyol. Jogou mais uma temporada e acabou sendo emprestado ao Málaga na última temporada, onde acabou sendo rebaixado junto da equipe. Ele ainda pertence ao Espanyol, mas tem contrato de apenas mais uma temporada. Aos 32 anos, procura uma equipe para finalmente emplacar algumas temporadas em um só clube.

Enquanto isso, Kapino vem jogando as últimas rodadas e também vem agradando. Fato é que, se Pantilimon não ficar, o Forest certamente irá ao mercado. Smith, outra opção do time, deverá ser emprestado para ganhar experiência.

Comente com o Facebook: