domingo, 1 de abril de 2018

Prévia: Nottingham Forest x Barnsley - Championship 40ª Rodada


A segunda feira vem com mais uma rodada da Championship. Já estamos na 40ª e a 7 jogos do fim, o Forest tem um confronto contra uma equipe que entrou na zona de rebaixamento na rodada anterior: O Barnsley. A Partida tem início as 11 horas da manhã em horário de Brasília.

Após conseguir dar uma estabilizada na zaga, a meta de Karanka é tentar arrumar o time ofensivamente para este fim de temporada e já começar a tirar conclusões para quem deve ficar e sair. Na última rodada foi clara a intenção de dar minutos de jogo a Vellios como o centro avante, pois Murphy voltou ao DM e Brereton não vem empolgando.

O time que deve entrar em campo é o mesmo da partida contra o Millwall, incluindo Barry McKay que voltou após longo tempo afastado. No DM ainda se encontram Dowell, Murphy e Vaughan. O Barnsley não venceu nos últimos 5 jogos e só pode sair da zona de rebaixamento se vencer, ou seja, deve ser um time que deve se lançar pra frente.

Palavra do técnico:

- E a chance de responder. Eu disse depois do jogo do Preston e contra o Hull que eu estava esperando boa reação. E eu espero isso mais uma vez. Não podemos esquecer que temos jogado bem, mas precisamos corrigir algumas coisas. Precisamos criar mais, sermos agressivos. Não conseguimos nada ainda, meu objetivo é traçar um plano de terminar esses sete últimos jogos sem derrota.

- Isso é um objetivo para o time e o que desejo. Quando fazemos coisas que sabemos que podemos fazer, vamos vencer. É sobre acreditar no que fazemos e sermos agressivos. Eu aprendi bastante aqui. Desde o jogo do Preston, estou orgulhoso dos jogadores. Então tivemos duas semanas para preparar para o jogo do Millwall e eles não foram muito diferentes em alguns quesitos.

Estatísticas:

Do lado rival, o Barnsley venceu o Forest no primeiro turno por 2x1 e na história eles não vencem as duas partidas da temporada desde 2005. Já o Forest não perde 3x seguidas para eles desde 1932. No confronto direto há muito equilíbrio: São 29 vitórias do Forest, 30 vitórias do Barnsley e outros 22 empates.

Comente com o Facebook: