segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prévia: Nottingham Forest x Barnsley - Championship 40ª Rodada


O Nottingham Forest cumpre seu jogo atrasado nesta terça, válido pela 40ª rodada da Championship no início de Abril, quando o time enfrentaria o Barnsley em casa, mas por motivos de fortes chuvas não foi realizado. A partida ocorre com o Nottingham Forest tranquilo na tabela, enquanto o Barnsley depende só de si para escapar do rebaixamento. Caso vença o Forest, o Barnsley ultrapassa o Bolton e sai da zona de rebaixamento, faltando 2 rodadas.

As principais novidades do time devem ser a volta de Pantilimon no gol após ficar de fora contra o Cardiff e também de Mancienne de volta a zaga, já que Figueiredo se machucou na última rodada e Worrall também está machucado. O primeiro encontro entre Forest e Barnsley acabou com vitória dos Tykes por 2x1 em Oakwell. Nos confrontos diretos o Barnsley lidera por 1 vitória. São 30 contra 29 do Forest e outros 22 empates.

Palavra do técnico:

- Nossa forma em casa é importante como tivemos uma má fase há dois meses atrás, agora temos que melhorar o desempenho e pra mim vai ser muito importante a vitória. Se queremos algo mais a frente, temos que ser forte em casa primeiramente. Eu prefiro esses jogos no qual a gente joga contra times que estão brigando por algo. O Cardiff estava pelo acesso e o Barnsley pelo rebaixamento e eu respeito a liga, portanto jogarei com força máxima. Temos que tentar vencer.

- Se enfrentássemos uma equipe que não luta por nada, seria difícil, pois ambos estão sem objetivo. Mas temos que ir da mesma maneira que enfrentamos o Cardiff no sábado, sempre tentando corrigir os erros que cometemos. O técnico do Barnsley é meu amigo, passamos 3 anos juntos no Real Madrid com o Mourinho. É difícil, mas para ser honesto, durante os 90 minutos esqueceremos a amizade. Ele disse que é um jogo importante, mas temos que focar no nosso e jogar sem essa pressão. Não podemos confundir pressão com intensidade de jogo. Temos que lutar por cada bola e sem pressão, pois aí podemos jogar um futebol igual contra o Cardiff.

Comente com o Facebook: