sexta-feira, 27 de abril de 2018

Prévia: Nottingham Forest x Bristol City - Championship 45ª Rodada


A penúltima rodada da Championship chega neste sábado com o Nottingham Forest se despedindo de sua torcida ao jogar em casa contra o Bristol City que começou a temporada muito bem, porém ultimamente caiu muito de procução e tem chances remotas de playoffs, precisando vencer as 2 últimas rodadas e torcer por uma combinação de resultados para tentar a última vaga.

O Forest não contará novamente com Figueiredo que trata uma lesão no tendão e provavelmente com Pantilimon que resolve problemas particulares. Além deles, Fuentes, que infelizmente quebrou a perna na última rodada, teve que operar e ficará um bom tempo fora. A única possível volta como opção no banco de reservas é do centro avante Daryl Murphy. Karanka deve manter boa parte do mesmo time que venceu o Barnsley na terça feira, mas sinalizou pelo menos uma ou duas mudanças.

Palavra do técnico:

- Se nós jogássemos contra times que estão jogando por nada, a motivação não seria a mesma. Quando se joga contra times que estão com objetivo, você joga pelo clube e pelo distintivo. Contra o Cardiff fomos melhores e merecíamos algo melhor. Contra o Barnsley continuamos bem e vencemos dessa vez. Jogaremos contra o Bristol e o Bolton e quero vencer ambos os jogos. É nosso trabalho querer o melhor.

- É importante terminar o mais alto possível na tabela. Foi importante na terça aproveitar um ótimo jogo. Todo jogo que eu comandei aqui foi complicado. Vamos buscar a vitória. Será o último jogo em casa e eu tenho certeza que a torcida irá encher o estádio. Eles estarão na próxima temporada esperando por algo melhor.

- O Bristol é uma ótima equipe. Eles estão jogando pelos playoffs. Não será fácil, mas não é uma coincidência que eles estão lutando por isso. Mais uma vez é sobre tentar vencer o jogo e dar ao torcedor uma boa performance no campo. É importante se despedir da melhor maneira possível. Um ou dois jogadores que não tem jogado muito irão ganhar oportunidade no sábado, mas eu não vou mudar a estrutura do time.

Contra o Bristol City o Nottingham Forest leva ampla vantagem. São 40 vitórias do Forest, 29 empates e apenas 20 vitórias do Bristol, porém nos últimos 8 jogos foram 6 derrotas, inclusive no primeiro turno quando o Bristol venceu por 2x1.

Comente com o Facebook: