quinta-feira, 10 de maio de 2018

Em busca de um 9, dois atacantes são especulados no Nottingham Forest


O Nottingham Forest demonstrou o interesse na contratação de dois atacantes nesta semana. São eles: Marcus Maddison do Peterborough e Abel Hernandez, do Hull City. As especulações de um atacante estão cada vez mais presentes agora com o fim da temporada, já que Vellios deve sair e só restam Brereton e Murphy como opções.

No caso de Maddison, o jogador renovou contrato na última temporada por 3 anos, porém uma cláusula no Peterborough obrigava o clube a listá-lo para transferência se a equipe não conseguisse alcançar os playoffs da League One - terminou 7 pontos atrás do sexto colocado, por isso o clube deverá negociar obrigatoriamente o atacante.

Maddison tem 24 anos e marcou 12 gols na campanha do Peterborough que brigou pelos playoffs até o fim da temporada. Não é só o Forest que tem interesse no jogador. O presidente do time comentou: "Quando eu renovei o contrato de Marcus Maddison, dei minha palavra que se não conseguíssemos os playoffs, eu iria liberá-lo para transferência. Ele tem outras ambições na carreira e infelizmente precisarei vendê-lo".

No caso de Abel Hernandez, o atacante uruguaio do Hull City tem o contrato encerrando nesta temporada e ainda não aceitou a oferta de renovação do Hull. Devido ao interesse de outras equipes, segundo diretores do Hull, Hernandez tem exigido um bom aumento de salário para permanecer. Newcastle, Olympiacos, Celtic e Aston Villa também possui interesse no jogador.

Hernandez tem 27 anos e começou no Peñarol. Foi vendido ao Palermo em 2009 e permaneceu até 2014, quando foi vendido para o Hull por mais de 20 milhões de libras.

Comente com o Facebook: