domingo, 27 de maio de 2018

Nottingham Forest pode ter novidades nesta semana sobre chegadas e saídas


Com o fim dos playoffs e a definição da Championship, a expectativa é que a partir dessa semana o mercado de transferências para o Nottingham Forest comece a valer de verdade - tanto pra chegadas quanto pra saídas. A diretoria trabalha com um número próximo de 10 contratações a serem realizadas neste período.

As primeiras chegadas nessa semana deverão ser com jogadores livres no mercado. São eles o zagueiro Michael Dawson do Hull City e do volante Dean Marney do Burnley. No caso de Dawson, revelado no próprio Nottingham Forest em 2003, já era pra ter sido anunciado em Janeiro, porém com o fim da janela o Hull não quis liberar o jogador de graça e agora o contrato dele expirou de vez. Marney também se encaixa na mesma situação. Ambos são considerados adições de experiência de jogadores que já jogaram muitas temporadas de Championship e possuem conhecimento da competição.

Além dos 2 jogadores, é aguardado definições sobre os emprestados Jack Colback, Lee Tomlin e Costel Pantilimon, que estão em negociação com seus clubes. Se contar com todos esses jogadores, ja seriam 5 nomes acertados. É claro que ainda existem outros nomes, mas esses ainda em contrato e que precisarão de negociação em dinheiro. A última notícia era de uma proposta na casa de 5 milhões pelo artilheiro da League One, Jack Marriot que joga no Peterborough.

Já no quesito de saídas, a única especulação atual coloca o nome de Eric Lichaj em diversos clubes da Championship como o Bolton, o QPR, o Bristol e o Hull.

Comente com o Facebook: