quinta-feira, 14 de junho de 2018

Com direito a apresentação de nova camisa, Forest oficializa acerto com dupla portuguesa


Como esperado nos últimos dias, o Nottingham Forest anunciou hoje o acerto com a dupla portuguesa João Carvalho e Diogo Gonçalves, vindos do Benfica. A dupla de 21 anos e bastante promissora foi apresentada junto do presidente Nicholas Randall e de quebra já foram apresentandos com o novo uniforme para a próxima temporada, patrocinados pela Macron e pela BetBright, que foi anunciada ontem.

João Carvalho (a esquerda) é meia armador e é a contratação mais cara da história do Nottingham Forest. Os £13,5M pagos ao Benfica superaram qualquer investimento anterior e o contrato será de 5 temporadas: "Tenho muito orgulho de me juntar ao clube. O fato de Karanka ser o técnico é importante. Ele tem equipes que jogam um bom futebol", foram as primeiras palavras da Carvalho.

Já Diogo Gonçalves (a direita) é ponta e vem por empréstimo de uma temporada com opção de compra em £20M caso o Forest opte por exercê-la: "Com certeza os torcedores podem esperar por uma briga ao acesso na próxima temporada. Vamos trabalhar duro todos os dias para realizar esse desejo", concluiu Gonçalves.

A contratação, principalmente de Carvalho, surpreendeu muita gente na Inglaterra. Antes bastante econômico nas últimas temporadas, o Nottingham Forest mostra que realmente abrirá os cofres nesta temporada. Curiosamente, o Wolverhampton na temporada atual fez o mesmo caminho quando também contratou jogadores portugueses e com um investimento semelhante - todos vindo do mesmo empresário, o poderoso Jorge Mendes.

Nova camisa

Sem muitas cerimônias, o Nottingham Forest usou a nova camisa da temporada nas fotos de apresentação da dupla. Vestidos pela Macron, a camisa possui uma gola polo estilo retrô e detalhes em listrado pela manga. Em breve, o segundo kit também deverá ser anunciado.





Comente com o Facebook: