terça-feira, 12 de junho de 2018

Eric Lichaj tem proposta do Hull City; Forest estuda substituto no Aston Villa


Há alguns dias a imprensa de Nottingham tem noticiado que o lateral direito Eric Lichaj recebeu uma proposta do Hull City. Não é novidade que Lichaj interesse a diversos clubes não só da Championship, mas da MLS. Lichaj tem apenas mais 1 ano de contrato, portanto caso o Nottingham Forest não o negocie agora, há a chance de perdê-lo de graça.

Enquanto as especulações mostram que o Hull já fez uma proposta ao lateral direito (cerca de 500 mil libras), o Nottingham Forest já trabalha com possíveis nomes para substituí-lo. E o primeiro nome que aparece é de Alan Hutton, do Aston Villa.

Hutton tem 32 anos e joga tanto na lateral esquerda quanto na direita. O curioso é que ele já teve uma passagem pelo Forest em 2012 na qual foi emprestado pelo Villa, mas realizou apenas 6 jogos na época. Desde então já são mais de 154 partidas pelo clube e uma passagem pelo Mallorca e pelo Bolton. O Villa enfrentará dificuldades financeiras para manter seu elenco atual após o fracasso nos playoffs na última temporada.

Além de Lichaj, o Forest tem Tendayi Darikwa como opção na lateral direita.

Comente com o Facebook: