sábado, 30 de junho de 2018

Jack Robinson assina contrato e é a sexta contratação do Forest


O Forest acertou hoje a contratação do lateral esquerdo Jack Robinson. Como dito ontem, Jack havia rejeitado uma oferta de renovação do QPR tornando-se free agent e o Forest não perdeu tempo para fazer uma oferta ao jogador e acertar a sexta contratação do clube até agora nesta temporada.

Robinson jogou nas divisões de base da Inglaterra e foi revelado no Liverpool. Passou por clubes como Blackpool, Wolverhampton, Huddersfield e QPR até chegar ao Forest por custo zero. Foi acertado um contrato de 2 temporadas com opção de mais um ano com o jogador que chega para suprir a principal carência do clube: A lateral esquerda que só contava com Ben Osborn improvisado até o momento.

- Estou muito feliz. Eu conheci Karanka 4 semanas atrás, tivemos uma reunião e no primeiro momento que o conheci, decidi que queria jogar aqui. Ele tem a mesma ambição que eu em subir esse clube para a principal divisão então a decisão foi fácil pra mim.

- Estive no QPR por quatro anos, então foi uma decisão difícil, os torcedores podem ter ficado tristes com minha saída, mas eu tive que fazer uma nova escolha na minha carreira. Eu acho que é isso, eu estou feliz por acertar e mal posso esperar pra começar.

- O tamanho do estádio, a história do clube e a torcida são fantásticas todas as vezes que joguei contra aqui, então quero mostrar meu futebol aqui também. Felizmente acredito que podemos levar ess clube na Premier League. Essa é a ambição do clube, essa é a nossa ambição e a da diretoria.

A vinda de Robinson não impede a chegada de Fabio, apesar que o negócio seja considerado difícil. O Forest ainda busca mais um lateral esquerdo. Com 6 contratações até agora, o Forest é um dos clubes que mais contratou na Championship até o momento e ainda podem chegar mais. Karanka havia dito que pelo menos 10 aquisições seriam necessárias.

Comente com o Facebook: