segunda-feira, 25 de junho de 2018

Lateral brasileiro, Fabio negocia com o Nottingham Forest


O lateral esquerdo Fábio está negociando com o Nottingham Forest. O técnico do Nottingham Forest, Aitor Karanka terá uma reunião com o brasileiro nos próximos dias no qual foi responsável por sua chegada ao Middlesbrough em 2016 por uma verba de £2M em 2016 do Cardiff.

Fabio jogou uma quantidade de partidas na qual ativou uma cláusula de renovação de contrato por mais uma temporada. Porém, Fábio não tem sido aproveitado pelo técnico Tony Pulis que tem preferido escalar George Friend na posição, portanto a negociação é possível.

O Forest está otimista na contratação que o faria ser o primeiro brasileiro com a camisa dos Reds. Fábio começou a carreira no Fluminense e muito jovem se transferiu ao Manchester United. No Middlesbrough foram 44 jogos nas 2 temporadas com 2 gols marcados. Ele está com 27 anos.

Sob o comando de Tony Pulis, ele fez apenas 4 jogos iniciando do banco de reservas e não foi titular em nenhuma, aumentando sua vontade em sair. Com Eric Lichaj fora, Danny Fox jogando como zagueiro e Fuentes lesionado (perna quebrada), o Forest só tem Osborn na lateral esquerda, porém é consenso que o jogador tem um futuro brilhante como meia. Portanto, caso chegue, Fabio provavelmente terá muito espaço no time titular.

Comente com o Facebook: