domingo, 24 de junho de 2018

Middlesbrough rejeita proposta de £8M por Bamford


Alvo do Nottingham Forest para o ataque, o Middlesbrough rejeitou uma proposta na casa de £8M do Nottingham Forest pelo conhecido Patrick Bamford de acordo com o jornal local. Bamford foi revelado no próprio Forest em 2012 e foi vendido para o Chelsea, onde não teve muitas oportunidades e acabou sendo emprestado para diversos clubes. Foi Karanka o responsável por levar Bamford do Chelsea para o Middlesbrough em 2015 e comprá-lo em definitivo por £6M.

Apesar de rejeitada, a disputa pelo jogador de 24 anos está longe de acabar. O Nottingham Forest procura mais opções para o ataque após as chegadas de Gil Dias e Gonçalves. Além de Bamford, outro já conhecido ex jogador do Forest está cotado como alvo do time: O atacante Nelson Oliveira, que passou pelo Forest em 2015.

Soudani próximo


Além de Bamford e Nelson Oliveira, o atacante Hilal Soudani do Dínamo Zagreb está próximo de ser a nova contratação do clube. Forest e Dínamo já acertaram um valor de £2.5M pela transferência do jogador que foi artilheiro do campeonato local, restando detalhes para o acordo ser fechado.

Comente com o Facebook: