sábado, 2 de junho de 2018

Segundo imprensa portuguesa, dupla do Benfica está a caminho do Nottingham Forest


O diário "A bola" de Portugal noticiou neste sábado o interesse do Nottingham Forest em uma dupla de jogadores do Benfica. São eles o meia João Carvalho e o atacante Diogo Gonçalves. Ambos os jogadores possuem 21 anos e jogaram várias partidas no time principal, mas alternam entre o time de cima e o do sub-21.

João Carvalho esteve especulado em outros clubes da Championship como o Wolverhampton e o Leeds. O meia esteve emprestado ao Vitória de Setúbal em 2015/2017 e depois retornou ao Benfica. Já Diogo Gonçalves, que joga tanto de ponta como centralizado teve mais oportunidades: Foram 11 jogos na equipe principal, incluindo um de Champions League contra o Manchester United.

Ainda segundo o jornal Português, é possível que a negociação seja até mesmo em definitivo dependendo do acerto entre os clubes.

Benfica e Nottingham Forest constumam negociar bastante jogadores. Além de Hildeberto Pereira que jogou entre 2016 e 2017, o Benfica já emprestou o meia João Teixeira na temporada passada, porém este último não chegou nem a estrear e logo foi devolvido.

Comente com o Facebook: