sábado, 28 de julho de 2018

Com direito a estreia de segunda camisa, Forest vence Bournemouth em último teste


O Nottingham Forest encerrou sua participação nos amistosos da pré temporada ao vencer um time de Premier League, o Bournemouth, por 2x0 diante de 14 mil pessoas. Com isso, o Forest termina sua pré temporada só com uma derrota para o Betis por 1x0 e vencendo todos os outros jogos. Além da boa vitória, o time aproveitou para estrear sua nova camisa Away que é predominantemente branca e muito bonita.

O time que começou a partida foi: Pantilimon, Darikwa, Dawson, Fox e Osborn; Colback, Guedioura, Diogo Gonçalves, João Carvalho e Gil Dias; Murphy. Na primeira etapa o gol foi marcado pelo lateral direito Darikwa aos 36. Já o segundo gol veio logo na volta do intervalo em bela jogada individual de Gil Dias pelo lado direito que terminou em uma finalização no canto direito do goleiro.

No segundo tempo, mais uma vez várias mudanças foram feitas e somente a linha defensiva foi mantida. O time que terminou a partida foi: Pantilimon, Darikwa, Dawson, Fox e Osborn; Watson, Yates, Cash, Lolley e Soudani; Grabban.

Após a partida, Karanka elogiou muito a equipe:

- Estamos orgulhosos, não só pelo plantel. Eu disse aos jogadores antes do jogo que seria um reflexo das quatro semanas de trabalho e de como eles estavam produzindo. Foi quase perfeito, os jogadores foram bem. Os jogadores que entraram nos minutos finais também foram bem. Todos me mostraram que querem fazer parte do projeto.

- Essa era a dor de cabeça que eu estava esperando quatro semanas atrás. Agora está perfeito, pois estamos alinhados. Não tivemos nenhuma lesão até agora, então todos estão cuidadosos para que isso se mantenha. É apenas uma pré temporada. É verdade que hoje fomos bem, mas o de verdade começa sábado. Vamos começar lutando e procurando vencer da maneira correta.

- Percebi o quão excitados estão os torcedores desde que a última temporada acabou, mas as vezes até o momento não havíamos colocado as coisas no campo, estavam somente no papel. Foi bom pra mostrar que fizemos um bom mercado de transferências e que os que permaneceram também estão bem.

O Nottingham Forest encerra sua semana de treinos para estrear na Championship no fim de semana que vem no qual o Bristol City será o primeiro adversário dentro de City Ground.

Segunda camisa

O Sábado foi para também mostrar a torcida o novo uniforme away. Desde 2014 o clube não usava uma camisa branca como segundo uniforme. Abaixo as fotos do lançamento:








Comente com o Facebook: