sábado, 14 de julho de 2018

Em segundo jogo treino, Forest é derrotado pelo Betis no final


O Nottingham Forest foi derrotado pelo Real Betis nessa tarde de sábado, na Espanha. O gol foi marcado no fim da partida, aos 40 do segundo tempo por Boudebouz. Diferente da primeira partida na qual muitos jogadores da base atuaram, o jogo de hoje já teve uma maior presença dos principais jogadores, mas mesmo assim com uma equipe bastante mexida e alternada entre os tempos.

O primeiro tempo teve a formação com Kapino, Darikwa, Dawson, Fox e Robinson; Yates, Guedioura e Cash; Gonçalves, Lolley e Murphy. Com esse time, o jogo ficou no 0x0. Na segunda etapa muitas alterações foram realizadas e entraram em campo Smith, Jordan Gabriel, Lam, Ahmedhozic e Osborn; Watson, Bridcutt e João Carvalho; Gil Dias, Lewis Grabban e Soudani.

Mesmo com a derrota, Karanka elogiou o time:

- Eu estou satisfeito com nossa organização e disciplina defensiva. Será um tipo de jogo diferente para nós na Championship, mas mostramos que estamos organizados no campo e entendemos o que fazer quando não temos a bola e isso é muito bom.

- Tivemos jogadores que atuaram 60, 65 e até 80 minutos, então estou satisfeito. Eu acho que o jogo hoje e o jogo na última quarta foi um reflexo de quão bons os jogadores estão treinando e trabalhando. Voltamos há 3 semanas e o time está melhorando.

- A atitude foi boa, a atmosfera daqui também. Precisamos seguir em frente que em segunda temos outro bom teste. Na última temporada o Betis fez uma ótima campanha, então fizemos um bom jogo. Eles irão jogar a Europa League, então foi um bom teste.

- Tivemos organização e transição, jogamos um bom tempo e continuamos sem lesões - então foi um bom jogo. Sobre os novos atacantes, estou muito animado com eles. Eu sei que estão desesperados pra jogar. Quando foram ao jogo, a partida ficou maluca. De qualquer modo, a atitude deles foi boa e jogaram bem.

O Forest permanece na Espanha para mais uns dias de treino e um jogo treino na segunda. Em seguida, o time retorna para a Inglaterra onde fará três amistosos contra o Scunthorpe (fora), Bournemouth (casa) e Oldham (fora) antes de estrear na Championship no início de agosto contra o Bristol City.

Comente com o Facebook: