segunda-feira, 16 de julho de 2018

Em último teste na Espanha, Forest passa por cima do Málaga


O Nottingham Forest não tomou conhecimento do Málaga em jogo treino nesta segunda feira, na Espanha e venceu por 3x0 a última partida de preparação antes do retorno a Inglaterra. Os gols foram marcados por Osborn, Soudani e Gil Dias - este, aliás, um golaço passando por três jogadores antes de finalizar.

Karanka continuou o planejamento de rodar o time, portanto algumas peças ainda não foram vistas. O primeiro tempo teve a presença de Smith, Jordan Gabriel, Lam, Ahmehdozic, Osborn; Watson, Bridcutt e João Carvalho; Gil Dias, Soudani e Grabban. Na segunda etapa alguns jogadores foram entrando gradativamente, casos de Kapino, Darikwa, Preston, Yates, Guedioura, Lolley, Diogo Gonçalves e Appiah.

Um dos destaques desses jogos tem sido o zagueiro Thomas Lam, que estava emprestado ao Vitesse da Holanda, retornou esta temporada e está sendo observado de perto por Karanka. Após a partida, Karanka comemorou a atuação:

- Eu disse aos jogadores antes do jogo que queria terminar a semana com um bom gosto em nossa boca e eles fizeram isso muito bem. Finalizamos essa segunda parte muito bem. Foi uma boa semana de treinos em St George Park, em Nottingham e aqui na Espanha foi perfeito.

- As vezes é difícil pois o tempo está seco e o jogo fica em ritmo difícil, mas depois dos 15 primeiros minutos iniciais fomos muito melhores. Quando eles mudaram o time, eles estavam mais descansados que nós e mesmo assim estávamos melhores que eles. Marcamos 3 gols, mantivemos o clean sheet, nenhuma lesão, então é muito positivo.

- A atmosfera daqui foi muito importante. No campo os jogadores foram quase perfeitos. No hotel, fora de campo, essas coisas me surpreenderam muito bem, pois estamos juntos há duas ou três semanas e os jogadores que chegaram há alguns dias já estão integrados.

O Nottingham Forest volta a Inglaterra nesta terça feira e treinará as duas semanas restantes em seu centro de treinamento. Ainda restam mais três jogos treinos a serem realizados contra Scunthorpe, Oldham e Bounemouth antes da estreia na Championship.

Comente com o Facebook: