sexta-feira, 20 de julho de 2018

Jack Colback acerta novo empréstimo com Nottingham Forest


Dia de mais uma contratação concretizada! Como já era divulgado, o Forest estava negociando com Colback, jogador que estava emprestado pelo Newcastle e causou boa impressão ao time. Nesta sexta feira, o acordo foi sacramentado.

O maior problema do Forest era com relação a salários, já que Colback ganha salário de Premier League e o Newcastle ajudava com uma parte. Os times estavam negociando para que Colback saísse definitivamente, mas como o acordo não estava dando certo, os times acertaram uma renovação de empréstimo pelas mesmas bases anteriores.

Assim, Colback permanece mais uma temporada emprestado, mas como é o último ano de contrato dele junto ao Newcastle, o Forest poderá contratá-lo em definitivo ao fim do empréstimo, já que Colback não está nos planos de Rafa Benitez para os Magpies.

- Estou feliz demais, obviamente. Levou um tempo para acertar, mas estou contente. Promover o clube é uma das razões que voltei. Também o apoio do treinador todo esse tempo, expressando seus sentimentos sobre me querer de volta. Obviamente em minha primeira passagem eu aproveitei muito aqui. O técnico tem uma ambição real de colocar o clube na Premier League e isso é algo que quero fazer parte.

- Acho que o nível das contratações que fizeram mostra o tamanho da ambição. Eu acho que há um clima bom em volta do clube e eu quero ajudar. Estou bem fisicamente, mas vamos ver nos primeiros dias de treino. Eu me mantive em forma enquanto estava fora, então acho que aguentarei o nível. Não estamos longe do início da temporada, faltam 2 semanas agora. Os garotos estão trabalhando duro e venceram os primeiros amistosos. Sabemos que isso não significa muito, mas tudo estará arrumado para a estreia.

Colback é a décima contratação do clube em 2018, a nona apenas nessa janela de transferências. Além dele já foram anunciados o goleiro Pantilimon, o lateral Robertson, o zagueiro Dawson, o meia João Carvalho e os atacantes Diogo Gonçalves, Hilal Soudani, Gil Dias e Lewis Grabban. Em janeiro foi a vez do zagueiro Figueiredo chegar.

A lateral direita é o último alvo do Nottingham Forest para encerrar seu pacote de contratações. Fábio, um dos candidatos, acabou acertando com o Nantes. Byram, do West Ham era o alvo mais recente, mas não há novidades quanto a negociação até o momento.

Comente com o Facebook: