domingo, 15 de julho de 2018

Karanka confirma que Forest busca mais dois reforços para fechar elenco


Em viagem na Espanha onde o Forest faz pré temporada até essa segunda feira, Karanka confirmou a imprensa que o Nottingham Forest busca mais dois reforços para encerrar a lista de reforços para a temporada. De acordo com o técnico, o clube busca um lateral direito e um meia para que considere todas as posições preenchidas.

No meio campo não é novidade que o Forest busca acertar com Jack Colback, que atuou emprestado na temporada anterior. O maior entrave na negociação é o salário de Colback que ultrapassa o teto estipulado pelo clube na Championship. Karanka já afirmou que caso não seja Colback, o clube precisará definir um plano B o mais rápido possível.

Já na lateral direita, Byram, do West Ham foi o último procurado, mas até o momento não há novidades na negociação: "Na lateral esquerda temos Robinson e Osborn, mas na direita temos apenas Darikwa e precisamos de opções. Sam Byram é uma opção, mas ele está no West Ham, é um time de Premier League e temos outras opções também. O mais importante é que a diretoria está indo bem e fazendo bons negócios. Não temos pressa, pois a maioria do elenco já está treinando conosco".

Karanka também aproveitou a entrevista para desmentir que está buscando um novo goleiro após a chegada de Pantilimon. A imprensa britânica chegou a divulgar que Bruno Varela, goleiro do Benfica seria contratado: "Não é a posição que queremos buscar, temos três bons goleiros. Nos próximos 4 jogos iremos decidir o que vai acontecer".

Comente com o Facebook: