sábado, 21 de julho de 2018

Nottingham Forest empata amistoso com o Oldham


O Nottingham Forest ficou no empate por 2x2 com o Oldham em amistoso realizado na tarde deste sábado, fora de casa. Foi o primeiro amistoso de uma série de 3 jogos antes do início da Championship. Os gols do Forest foram marcados por Matty Cash logo aos 3 minutos e Lewis Grabban no fim do jogo, aos 42.

O time escalado foi Pantilimon, Jordan Gabriel, Worrall, Dawson e Robinson; Watson, Bridcutt, Cash, Soudani, Lolley e Grabban. No segundo tempo entraram Smith, Darikwa, Lam, Yates, Guedioura, Gil Dias, João Carvalho e Diogo Gonçalves.

De todo o elenco a disposição, ainda ficaram fora jogadores como Colback, Osborn, Brereton (serve a seleção sub 21)e Figueiredo. Falando após o jogo, Karanka admitiu que o time teve dificuldades e que faltou concentração ao time, mas tudo dentro do esperado:

- Eu imaginava um teste duro e disse a eles antes do jogo que iríamos enfrentar um time da League Two, mas tudo seria diferente do que foi na Espanha. Lá, enfrentamos um time de menor nível técnico e depois enfrentamos dois bons times como Betis e Málaga. Hoje foi diferente, pois o time compensa a falta de técnica com muita vontade e força física.

- Avisei eles no início mas acredito que não entenderam pois vendo o aquecimento eu entendi que algo estava errado. A concentração, especialmente no primeiro tempo não foi boa e isso é bom acontecer em jogos como hoje pra percebermos que cada jogo terá sua singularidade.

- De qualquer forma, foi positivo. Tivemos a volta de Pantilimon e de Worrall, que estava fora por 3 ou 4 meses e precisava jogar. Os jovens foram bons e tem futuro. Pantilimon chegou há 2 semanas, ele precisava de ritmo de jogo. Hoje, jogou 70 minutos. Vamos ver se ele joga mais 70 ou 80 nos próximos amistosos.

- Quarta feira, com certeza eu terei jogadores que não jogaram hoje. Eu decidi fazer dois times como fiz na Espanha. Hoje eles tiveram a chance de me mostrar quanto eles querem jogar e eu disse há 3 semanas atrás que eles que iam me responder quem estava pronto pra ser escalado. Agora temos outro teste na quarta e eu espero que termine diferente do qual fizemos hoje.

O Forest faz um novo amistoso na quarta feira e novamente fora de casa, dessa vez contra o Scunthorpe. Para finalizar, no sábado o time joga contra o Bournemouth dentro de City Ground em jogo que terá casa cheia, afinal todos que compraram o carnê da temporada poderão assistir o jogo de graça. Serão mais de 20 mil pessoas matando a saudade do time antes da estreia no dia 4.

Comente com o Facebook: