quarta-feira, 11 de julho de 2018

Nottingham Forest goleia em jogo treino repleto de jovens jogadores


O Nottingham Forest iniciou a pré temporada na Espanha com uma goleada de 5x0 sob o Lincoln Red Imps, equipe do Gibraltar que disputa a primeira divisão local. Repleto de jogadores jovens oriundos da categoria de base somados a algumas novas contratações, o Forest teve amplo destaque na partida.

No primeiro tempo a escalação foi Kapino, Jordan Gabriel, Preston, Lam (retornou de empréstimo), Fox, Watson, Cash, Bridcutt, Murphy, Carvalho e Gonçalves e esse time abriu 2x0 nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo todo o time foi alterado e Smith, Osborn, Dawson, Ahmedhozic, Darikwa, Yates, Guedioura, Gil Dias, Lolley Appiah e Gomis fizeram os outros 3 gols do jogo. Outros jogadores ficaram treinando a parte física e não disputaram o amistoso.

- Eles estão treinando bem com nós (os jovens). O importante pra mim é que os veteranos vejam o quão bem estão. Os jovens estão integrando o time muito bem, eles são parte do elenco. É importante pra nós e pra eles, pois eles podem crescer. Não sei se eles podem ser parte do elenco principal, mas temos 46 jogos no campeonato e vamos ver. Eles sentem que podem ser chamados e quanto mais opções termos, melhor, finalizou Karanka.

O Forest está treinando no CT de Marbella e ainda fará dois amistosos na Espanha sendo um contra o Betis e o outro contra o Málaga.

- Eu realmente estou satisfeito, pois eu queria trazer o grupo pra cá para ficarmos juntos. A atmosfera muda bastante e a mentalidade se torna difícil de se jogar em certos momentos. É bom pra mim isso, pois esse é o tipo de competição que os jogadores irão performar ao seu melhor. Serão duas semanas de trabalho intenso no campo e alguns testes. As sessões de treino estão ótimas por enquanto, mas quando jogarmos o primeiro jogo, você vai ter mais noção do seu nível.

Após as duas semanas na Espanha, o Forest retornará para a sua casa, onde fará mais alguns amistosos.

Comente com o Facebook: