quarta-feira, 25 de julho de 2018

Nottingham Forest vence amistoso contra Scunthorpe


No penúltimo teste da pré temporada, o Nottingham Forest venceu mais uma. Dessa vez, jogando fora de casa, o time bateu o Scunthorpe, que joga a League One, por 1x0. O gol foi marcado no primeiro tempo pelo meia da base Ryan Yates, que inclusive ficou emprestado ao Scunthorpe na temporada passada, tendo muito destaque no time que bateu na trave ao conseguir o acesso pra Championship.

O time titular contou com Pantilimon, Darikwa, Figueiredo, Fox e Osborn; Yates, Guedioura, Diogo Gonçalves, João Carvalho e Gil Dias; Murphy. Na segunda etapa com diversas alterações e jogadores ganhando rodagem, o time que terminou em campo foi Smith, Darikwa, Worrall, Fox e Robinson; Osborn, Colback, Lam; Soudani, Appiah e Murphy.

Até agora nos amistosos, Karanka não chegou a escalar força máxima, mas os destaques para jogadores que não eram tão falados como o zagueiro Lam e o volante Yates que podem ser aproveitados no elenco principal.

Falando após o jogo, Karanka disse: - Estou realmente satisfeito hoje pois pudemos ver a maneira que tratamos o jogo foi completamente diferente do sábado. Hoje, Scunthorpe foi um bom time e aprendemos muito desde sábado que temos que começar o jogo da melhor forma possível. Eu troquei os jogadores, então quem jogou hoje teve chance e eu estou satisfeito com a atuação.

- Nós estávamos treinando pela manhã, então estávamos mais cansados, mas mesmo assim eles fizeram boa atuação. Sábado eu terei uma ideia melhor por que disse aos jogadores um mês atrás que quem iria jogar é quem estivesse em melhor fase. Depois desses dois últimos jogos, eu tive mais ideias. Eles mostraram quem está bem. Mas temos mais duas semanas e um jogo treino no sábado. Tentarei colocar força máxima na estreia contra o Bristol.

O Forest encerrará sua sequência de pré temporada no sábado quando enfrenta o Bournemouth no City Ground. Após isso, o time treina por mais uma semana e na sexta seguinte estreia na Championship.

Torcida bate recorde

Um recorde foi batido hoje pela torcida do Forest. O time anunciou a venda de 20 mil carnês para a temporada, o que significa um recorde de vendas que jamais foi atingido. Esses 20 mil terão a oportunidade de assistir a partida contra o Bournemouth de graça no sábado.

Comente com o Facebook: