sexta-feira, 6 de julho de 2018

O camisa 9 chegou! Lewis Grabban assina por 4 anos com o Nottingham Forest


Conforme mencionado ontem, o Nottingham Forest havia entrado em acordo com o Bounemouth pela contratação do atacante Lewis Grabban por uma quantia de £6M. Nesta sexta feira, o jogador foi finalmente anunciado oficialmente após a realização de exames médicos e assinou contrato de 4 temporadas.

Grabban tem 30 anos e atuou por duas equipes na temporada anterior. No Sunderland, na primeira metade, anotou 12 gols e se destacou. No início do ano, foi emprestado ao Aston Villa e marcou mais 8 gols, ajudando na grande campanha de recuperação do Villa, que chegou as finais dos playoffs. Ele pertencia ao Bournemouth, que não estava o utilizando.

- O acesso é o único objetivo e eu não viria pra cá se o clube pensasse diferente, finalizou em poucas palavras.

O jogador é conhecido pela sua capacidade de finalização, o que faltou muito ao Forest na temporada passada. Porém, pelo seu porte físico e velocidade, é comum vê-lo bastante saindo da área e atuando pelas pontas, o que pode dar opções interessantes a Karanka.

Lewis Grabban é a oitava contratação do Forest para a nova temporada, que vai se aproximando do número ideal pedido por Karanka para iniciar o campeonato. O clube ainda busca um lateral direito e talvez um lateral esquerdo para fechar o pacote de contratações da temporada. O Forest já investiu mais de £20M na janela de transferências, quebrando qualquer recorde passado.

Vídeo com os gols de Grabban pelo Sunderland e Aston Villa na temporada:



Comente com o Facebook: