terça-feira, 3 de julho de 2018

Pantilimon assina em definitivo com o Nottingham Forest


Habemus goleiro! Após novela que durava desde o fim da Championship, Costel Pantilimon foi oficializado em definitivo com o Nottingham Forest. O goleiro de 31 anos pertencia ao Watford e o Forest pagou uma quantia não revelada pelo jogador, que assinou um contato de 3 temporadas.

- Eu estou muito feliz. Eu realmente queria voltar. Eu agradeço ao clube e agradeço as pessoas que fizeram isso possível. Eu quero aproveitar o momento e pegar o que queremos - o acesso. Desde o primeiro dia eu disse que tenho uma honra em trabalhar com o técnico. Realmente queria passar o maior tempo possível com ele. O clube é ótimo, eu agradeço a torcida que gosta do meu estilo de jogo e me mostrou carinho. Isso na minha opinião é a coisa mais importante a um jogador.

- Mal posso esperar pela nova temporada e em começar de novo. Estou feliz de fazer parte do projeto de novo. Todo mundo tem falado de acesso, mas ao mesmo tempo sou realista. Não será fácil, é um torneio complicado e todos sabem que não tem jogo fácil em qualquer lugar que você vá ou quando joga em casa. Mas estamos trabalhando duro, vamos dar o máximo na pré temporada para começar bem e com bons resultados.

Com a contratação definitiva de Pantilimon, o Forest chega a sétima contratação na janela de transferências do meio do ano. Se considerar em janeiro com a chegada de Tobias Figueiredo, o time ja contratou 8 jogadores. Karanka havia dito que esperava pelo menos 10 novas adições. Isso significa que ainda há gente para chegar. Mais precisamente um lateral direito, um lateral esquerdo e mais um atacante deverão suprir as carências do time para a temporada e dar a Karanka um elenco completo para trabalhar.

Comente com o Facebook: