segunda-feira, 2 de julho de 2018

Retorno de Pantilimon para o Nottingham Forest está próximo de acontecer


Uma novela envolvendo um dos emprestados do Nottingham Forest na temporada passada pode ganhar capítulos finais nos próximos dias. O goleiro Pantilimon, que pertence ao Watford e foi emprestado ao clube, pode ser anunciado de forma definitiva nos próximos dias.

Pantilimon disputou 13 partidas do Forest na temporada e causou grande impacto já que o Forest sofria com as atuações de Smith, Henderson e Stojkovic na temporada. A vinda do goleiro romeno trouxe segurança e experiência ao time, que conseguiu estancar a quantidade de gols levados na segunda metade da temporada.

Com o término do empréstimo, o Forest abriu negociações para contratá-lo em definitivo. Pantilimon, que tem 31 anos já mostrou sua vontade em ficar nos Reds para poder continuar jogando de titular, já que no Watford ele era reserva.

O principal entrave na negociação não é com o Forest e sim com o Watford, pois o clube negocia a chegada do goleiro Ben Foster, do West Bromwich. Assim que o negócio for fechado, o Watford deverá liberar Pantilimon para o Forest. O salário do goleiro deverá ser o mesmo do período do empréstimo.

A taxa de transferência não foi revelada até o momento.

Comente com o Facebook: