sábado, 25 de agosto de 2018

Brereton negocia saída por empréstimo para o Blackburn


De acordo com o Nottingham Post e o site da BBC, o Nottingham Forest está negociando a saída do jovem atacante Brereton para o Blackburn. O jogador que ainda não estreou na temporada está negociando uma transferência para buscar novas oportunidades de jogo.

O Blackburn demonstra interesse em Brereton há muito tempo, mas o Forest se mostrava relutante em liberar o jogador, inclusive tendo rejeitado uma proposta de £5M pelo atacante. Porém, a vontade de Brereton pesou em ganhar experiência e a princípio os clubes negociam uma transferência por empréstimo com opção de compra estimada entre £6M e £8M.

Karanka confirmou que os rumores apontam para isso, mas disse que a diretoria está no mercado:

- Não ouvi nada, mas até o fim do fechamento da janela, tudo pode acontecer. Eu preferi deixá-lo sair pois percebi que ele não estava 100% com a cabeça aqui. Não sei o que pode acontecer nas próximas horas, tudo pode acontecer.

- Com todos os rumores e negociações acontecendo, eu tenho a opinião de que ele não está 100% envolvido conosco. Vamos esperar os próximos acontecimentos. Temos opções para o ataque, pois Murphy, Soudani e Grabban podem jogar como 9, além deles temos Gil Dias, Diogo Gonçalves, Lolley e até João Carvalho que podem jogar nessa função.

Ainda de acordo com o Nottingham Post, a diretoria já monitora novamente as situações de Nelson Oliveira, Tammy Abrahan, Rudy Gestede e até de Jermain Defoe para repor a provável saída de Brereton.

Comente com o Facebook: