quinta-feira, 9 de agosto de 2018

No último dia de transferências, Nottingham Forest contrata zagueiro


O zagueiro alemão Michael Hefele, de 27 anos, é o mais novo reforço do Nottingham Forest para a nova temporada. De maneira silenciosa, o clube agiu rápido ao último dia de transferências e foi buscar o defensor que estava no Huddersfield por uma verba praticamente irrisória para os padrões do futebol: 350 mil libras. Ele assinou por 3 temporadas.

Hefele passou por clubes como Greuter Furth e Dynamo Dresden, até chegar ao Huddersfield em 2016. Ele participou da campanha que promoveu o time para a Premier League, junto de outro jogador: Joe Lolley, que também estava lá e agora está no Forest.

- É ótimo, estou muito feliz. As últimas 24 horas foram loucas, mas estou muito orgulhoso. Me livrei de muito estresse. Estou muito feliz de estar aqui no City Ground e é um sentimento inacreditável pra mim. É um grande, grande clube com uma grande história. A torcida é brilhante. Pude ver um pouco de vídeos na internet quando eles cantam antes dos jogos e isso mexeu comigo demais!

- Você sente a energia que está acontecendo no clube com esse projeto de acesso. Todo mundo está muito otimista com isso, eu quero fazer parte e ajudar o time com meu estilo. Quero ser parte do projeto. É um pouco similar do que aconteceu com a gente no Huddersfield. Mas o Forest é um clube maior. O estádio é maior, tudo ao redor é maior e todos querem alcançar isso.

- Os proprietários gastaram dinheiro para colocar bons jogadores e eu estive conversando com eles sobre isso. Todos estão almejando isso e estão famintos com a terra prometida. Eu participei disso uma vez com um clube muito pequeno e quero fazer de novo. Subir com o Forest o mais rápido possível da Premier League. Temos que trabalhar duro, é uma longa temporada, porém é possível.

Hefele chega para disputar posição com Figueiredo, Dawson, Fox, Worral e Lam.

Apesar de ter fechado a janela de transferências, o Forest ainda não para por aí. A lateral direita continua sendo mirada e agora somente chegarão jogadores por empréstimo. É o caso do lateral Sam Byram, do West Ham, que vem tendo negociações arrastadas até o momento.

Comente com o Facebook: