sexta-feira, 31 de agosto de 2018

No último dia para empréstimos, Forest contrata lateral e libera quatro jogadores


Dia agitado para o Nottingham Forest nesta sexta feira, último dia para transferências por empréstimo na Inglaterra. O clube aproveitou a data para fazer mais uma contratação e enxugar seu elenco e liberar outros quatro atletas que não faziam parte do plantel.

Começando pela contratação, o time anunciou a chegada do suíço Saidy Janko de 22 anos do Porto. O jogador teve passagens por Manchester United, Bolton, Celtic, Barnsley e Saint Etienne antes de chegar ao Porto. Ele terá contrato até o fim da temporada e também pode jogar como ponta direita.

A chegada de Janko inicialmente causou surpresa entre os torcedores pois o clube já possui duas opções na ala. Pelo que se comenta, aparentemente a lesão de Byram no jogo contra o Newcastle pode ter sido mais séria (ainda não foi divulgada) e o time decidiu agir preventivamente para não ficar com apenas um lateral durante a temporada.

Já dos lados das saídas, o dia foi mais movimentado. O Zagueiro Joe Worrall foi emprestado para o Rangers e será treinado por Steven Gerrard. O meia Zach Clough irá jogar a League One pelo Rochdale (até janeiro), o atacante Vellios foi liberado para o Beveren da Bélgica por uma temporada e o ponta esquerda Jamie Ward jogará a League One pelo Charlton.

Com isso, o time conseguiu dar uma liberada em seu elenco e em sua folha de pagamentos. Ward e Vellios possuem contrato até o fim da temporada, portanto não devem mais retornar. Worrall e Clough ainda possuirão vínculo com o clube por mais tempo.

Comente com o Facebook: